O Invisible College é uma comunidade virtual que tem o objetivo de reunir pessoas, compartilhar conteúdos e auxiliar – com formação intelectual – a vida cristã no mundo contemporâneo.

Uma startup que busca fornecer uma alternativa de formação teológica séria e comprometida com a fé cristã, pensando em quem não pode ou não quer cursar seminários teológicos. Seu objetivo é fornecer um caminho para o estudante trilhar, de forma que ele use melhor o seu tempo e a seus recursos.

O projeto oferece uma curadoria intelectual para que as pessoas consigam aprender a aprender teologia. Entrega não só um caminho a ser trilhado, mas os conselhos e a mentoria necessária para que seus estudantes alcancem maturidade intelectual e teológica à serviço da igreja e do bem comum. 




Para traduzir visualmente o projeto, foi elaborada uma identidade visual objetiva, simples e marcante. O uso de cores vibrante transmite a ideia de algo novo, moderno. A aplicação do logograma pode ser feita de dois modos: completo ou reduzido, permitindo flexibilidade ma elaboração dos materiais.

Quisemos expressar algo inovador, contemporâneo, mas sem perder a seriedade que um instituto educacional teológico precisa ter. 







Invisible College
Published:

Invisible College

O Invisible College é uma comunidade virtual que tem o objetivo de reunir pessoas, compartilhar conteúdos e auxiliar – com formação intelectual – Read More

Published: