FLUTUAÇÃO

Para a 5ª edição da Mostra Paralela, realizada pelo Programa Municipal de Incentivo à Cultura (PMIC) da Prefeitura de Uberlândia, FLUTUA executou um dia de oficina aberta para as interessadas e os interessados, e uma noite de instalação, ambas em Uberlândia – MG.
Selecionadas entre dezenas de inscritos e sob o tema proposto do ‘’Remix’’, misturamos cores, texturas, histórias e afetos em um inflável-tubular-serpente que abraçou e se lançou da fachada do edifício da Casa da Cultura de Uberlândia, patrimônio da cidade. A composição contava também com algumas luzes interativas que funcionavam com sensores de presença, e o som ficou por conta da DJ Thaís.
A construção foi feita de forma compartilhada com quem participou da oficina, e também junto da equipe de produção da Mostra, que nos deu total apoio durante todo o tempo.

A Paralela de 2019 aconteceu durante uma semana inteira do mês de outubro, e contou com a presença de diversos outros artistas de diversas partes do Brasil. Gratas pelas trocas, experimentações e confiança!
Data: outubro/2019

Equipe Flutua
Luiza Dalvi, Rayssa Carvalho, Beatriz Justo, Isabela Magro, Lara Paim, Isadora Fernandes e Ariane Freitas.

Som
DJ Thaís

Interações lumintécnicas
Rodrigo Feres

Colaboradores
Participantes da oficina e produção da Mostra Paralela.

Fotos da oficina: Lara Paim e equipe FLUTUA.
Fotos da instalação: Bruna Freitas.
FLUTUAÇÃO
Published: