Cliente: Águas Monchique
Objetivos:

• Aumentar o Market Share
• Tornar-se “Top of Mind”
• Lançar um novo produto
• Aumentar as vendas do produto
Pretende-se criar um anúncio criativo que apele à sustentabilidade, refletindo o compromisso com o meio ambiente.
Uma foram diferente de apresentar um produto inovador, sustentável e com uma composição química única.
O nosso intuito é se destaca da concorrência em todos os aspetos, incluindo preço.
CONCEITO: “ISTO É ÁGUA.”
Nada é mais credível do que ser verdadeiro.
Acreditamos que devemos devolver aquilo que nos é dado pela natureza. Não estamos a tentar parecer ecológicos.
Nós “implementamos a mudança” com foco na sustentabilidade, na promoção da economia circular e na redução da pegada ambiental. Por isso esforçamos na forma como nos relacionamos com o planeta e com os nossos clientes, para que o nosso impacto seja mínimo.
Assim é o nosso produto a simples consciência.
“Isto é agua, super alcalina, Monchique.”
“É sobre o valor real de uma educação real, que não tem quase nada a ver com conhecimento e tudo a ver com simples consciência; consciência do que é tão real e essencial, tão oculto à vista de todos nós, o tempo todo, que nós temos que ficar lembrando a nós mesmos, de novo e de novo:
‘Isso é água. Isso é água.’”

[“Isso é água”, de David Foster Wallace,]
Este projeto fictício foi desenvolvido no âmbito da disciplina de EFA PRO - Técnico/a de Comunicação - Marketing, Relações Públicas e Publicidade. Com o objetivo de proporcionar uma experiência prática aos alunos, este projeto criado é uma simulação de um cenário real no campo da comunicação e marketing.
É importante ressaltar que este projeto é fictício e não corresponde a uma situação real. Foi criado exclusivamente com a finalidade de promover o aprendizado e a aplicação dos conhecimentos adquiridos durante o curso.
Por meio dessa experiência simulada, os alunos puderam desenvolver sua criatividade, capacidade de análise e tomada de decisão, além de aprimorar suas habilidades de comunicação e trabalho em equipe.
Portanto, este projeto representa uma etapa significativa na formação dos alunos do curso de EFA PRO - Técnico/a de Comunicação - Marketing, Relações Públicas e Publicidade, contribuindo para sua preparação e inserção no mercado de trabalho.
Deixe o seu "Gosto" se gostou e partilhe a sua opinião nos comentários abaixo!
Queremos saber o que achaste!
Isto é Água
Published:

Owner

Isto é Água

Published: