Buscapé - Rebranding

InDesign
Branding



BUSCAPÉ
Seu assistente de compras inteligentes

Nos últimos 20 anos o Buscapé foi reconhecido como o principal comparador de preços do mercado, mas era apenas isso. Agora, evoluiu e se tornou um assistente de compras completo, que acompanha o consumidor em todas as etapas da jornada. Buscando a necessidade de um novo posicionamento que correspondesse a um cenário onde o e-commerce está cada dia mais complexo para os consumidores, com várias opções de lojas, marcas, condições, entregas, cashbacks, Buscapé lança uma nova estratégia de marca e identidade visual e verbal para esse novo momento. Um projeto que se tornou ainda mais desafiador com a abertura de capital da Mosaico (Buscapé, Bondfaro e Zoom) e que visa contribuir para fortalecer a marca.

CRÉDITOS
— 
Office — Superunion BR
Direção de criação — Heitor Piffer
Direção Executiva — Marcelo Bicudo
Estratégia — Pedro Breckenfled e Laura Scachetti
Identidade visual e verbral— Shingo Sato, Willams Rocha, Pedro Cury, Amanda Bellani, Camila Coimbra e Robson Henriques
Atendimento — Fernanda Calfat e Mariana Pompeu de Camargo


NOVA IDENTIDADE VISUAL
— 
O novo logotipo simples e fluído, se destaca na nova identidade visual por suas formas modernas e geométricas. O acento gráfico também é ponto de partida para o desenho proprietário das letras, com destaque para o “b” e “p”. A nova identidade passa a receber uma versão reduzida, tendo o “B” como monograma, que otimiza o uso em espaços reduzidos do digital.
O universo visual é flexível e adaptável, projetado para uso em vários  formatos. Inspirado no acento gráfico do “é” os grafismos criam um sistema vivo e dinâmico.






Thanks for watching!
Need a project? Say hello here:
hello@willnunes.cc — Instagram | willnunes.cc
São Paulo.BR © ALL RIGHTS RESERVED.




Buscapé - Rebranding
Published: