david rafachinho's profile

The Couchers by AXN

Contexto
Com cada vez mais serviços de streaming e outras formas de ver séries, como queremos e onde queremos, sem publicidade nem outro entrave, os canais temáticos de TV encontram um grande desafio, onde o esforço é superior e a audiência cada vez mais fragmentada.

Objetivo
Numa altura em que o contexto está cada vez alterado, o objetivo do AXN era comunicar de forma mais próxima com os espectadores portugueses. Oferecendo, num meio saturado de publicidade tradicional e sem capacidade de definir horários para as séries, aquilo que controlava, de uma forma diferente - mas como?

Ideia
Transformando as auto-promoções do canal numa série de tv. The Couchers são Gonçalo e Sena, a representação dos fãs AXN que, enquanto promovem as séries do AXN, são na verdade, uma série. Desta forma, a pausa para auto-promoção do canal transformou-se num espaço de entretenimento onde os amantes de séries têm uma série exclusiva para ver.
Director Criativo – André SentieiroCopywriter – Xavier Lopes | Director de Arte/Design – David Rafachinho, Gonçalo Soares
The Couchers by AXN
Published:

Owner

The Couchers by AXN

Published: