vídeo chamando as pessoas para apoiarem o evento na Evoé
Junho, 2020

Festival Maravilha

Link de acesso à transmissão online:

. O que é . Por conta da pandemia da Covid-19, tivemos que nos reinventar! Percebemos que poderíamos movimentar nossa querida BH em prol de uma causa, mesmo com a impossibilidade de realizar eventos presenciais. 

O Festival Maravilha foi criado para apoiar quem sempre nos apoiou, se envolveu e somou com gente em edições passadas e que, naquele momento, foram (e continuam sendo) muito afetados pelo contexto: os artistes! 

. O que foi feito . Foram dois dias intensos de Festival (Sábado 13 e Domingo 14) pelo nosso canal do Youtube, em que tivemos performances de música, curtas, aulas de dança e graffiti transmitidos ao vivo e protagonizados por artistas da nossa cidade.

Para a arrecadação, criamos uma página de financiamento coletivo na Evoé  e tivemos o apoio de parcerias maravilhosas, que possibilitaram o preparo de recompensas super legais para quem fizesse parte do movimento!

. Almas por trás . 
Realização e Produção: Rolê Maravilha (André Torres, Clara Diniz e Maria Clara Rubinger) e Diana Coelho
Transmissão técnica: Rolê Maravilha (André Torres)
Comunicação: Rolê Maravilha (Clara Diniz e Maria Clara Rubinger
Artes de divulgação: João Henrique Belo e Rolê Maravilha (Maria Clara Rubinger
Apoiadores: Cervejaria Sátira, Xeque-Mate, Distrital, Diáspora Black, Flora Florinda, For Sócios e Casa Rosa do Bonfim

Artistes: 
sábado - Manifesto por Vitória Pires, Vídeo mulheres por Cajá Moça, Dj Hedrer, Curta 031, Psicotrópicos, Curta Cê Lá Faz Ideia, Bloco Abalachita, Curta INSTINTO e Nath Rodrigues
domingo - Manifesto por Vitória Pires, Vídeo mulheres por Cajá Moça, Graffiti ao vivo com Laridogs e Now, Well Figuerê, Dj Sandri, Bruxas do Kahalari, Abbakana e Natty Groove

Artes de divulgação do evento:
Mídia:
Foto de equipe:
Festival Maravilha
Published:

Festival Maravilha

Published:

Creative Fields